quinta-feira, 18 de abril de 2013


                                       VIDA DE ATLETA ...


Meu nome é Matheus Moura dos santos, mais conhecido como BOIZÃO. Nasci em São José do Ribamar, no Maranhão. Estou em Nova esperança há pouco mais de 1 ano e meio.
Desde que cheguei aqui ocorreram muitas mudança, principalmente na parte do alojamento e alimentação.
Tive a felicidade de ser campeão de 3 campeonatos: a Copa Colorado, 1° e 2° fase dos jogos da juventude, também participei da grande campanha no Paranaense de 2012.
Nesse tempo em que estou em Nova Esperança tive a oportunidade de jogar no Atlético Paranaense, onde tive uma lesão séria, que me afastou de qualquer atividade física por 2 meses, interrompendo meu desenvolvimento, mas creio que Deus tem o controle de todas as coisas.
Quero agradecer primeiramente a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram na minha caminhada, me ajudando a evoluir e me apoiando nos momentos difíceis.
Creio que posso chegar mais longe, porque com trabalho e com Deus nada é impossível.




                                                           MATHEUS E WEMBLEY



Meu nome é Wembley Christian da Silva Cardozo, tenho 17 anos, sou de São Luis do Maranhão. Cheguei em Nova Esperança no Centro de Formação do Futebol Brasileiro, em setembro de 2011.Desde quando cheguei, ocorreram muitas mudanças principalmente na estrutura física, alimentação e nos treinamentos.E acredito em muitas mudanças ainda para este ano de 2013.
No ano de 2012 retornei para melhorar e aperfeiçoar minhas qualidades no futebol, para poder me destacar entre os demais atletas, e no mesmo ano ganhamos alguns campeonatos pelo CFFB, como a Copa de Colorado, A Copa da Juventude fases 1 e 2, e só não ganhamos o campeonato paranaense. mas é tudo vontade de Deus.
No ano de 2013 estamos buscando mais conquistas, já ganhamos a Copa Sul americana em Astorga, e vamos conquistar o Campeonato Paranaense com muito trabalho e com a vontade de Deus.
Hoje sou uma pessoa realizada por tudo que já vivi em minha vida, mas tenho um objetivo maior que é chegar a um grande Clube de Futebol, e poder dar condições melhores para minha família, com muita fé em Deus conseguirei.
Que Deus abençoe todos nossos passos. Amém.