sexta-feira, 19 de julho de 2013

Caique Oliveira....


Minha vida em Nova Esperança.

      Meu nome e Caíque de Oliveira Margarido .Nasci em contagem/Minas Gerais cheguei em Nova Esperança dia 11 de março de 2013 já fazem 4 meses que estou aqui participando desse Projeto maravilhoso que me proporcionou a varias coisas para a minha evolução como atleta e cidadão , agradeço primeiramente a Deus e depois a minha família que sempre acreditou em mim e me deu a educação que eu precisava e agradeço também a todo mundo do Instituto Edu Triblador que está mudando não só a minha vida mais a vida também de todos os garotos que estão aqui comigo sonhando o mesmo sonho juntos na mesma caminha como uma família isso que me chamo mais atenção nesse projeto a união do nosso grupo o amor pelo irmão que está do nosso lado na mesma caminhada , só tenho que agradecer a Deus mesmo por me ter colocado no lugar certo no tempo certo por que sei que o tempo e a hora da nossa vitória vai chega porque estamos vivendo o tempo dele . Obrigado Rute Alves pela oportunidade de poder está falando um pouco da minha vida aqui em Nova Esperança .

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CAIQUE OLIVEIRA






Louvo a Deus pela vida dos meus irmãos que estão sempre comigo juntos firmados na casa do Senhor , juntos na mesma caminhada de FÉ de batalhas de conquista e vitorias .Ontem Deus foi tremendo nesse culto avivando vidas compartilhando a sua palavra e seu amor para conosco , só tenho que agradecer a ele por me dá amigos novos uma família nova em uma cidade que o nome nós faz refletir e acorda que Deus nós dá uma NOVA ESPERANÇA a cada dia para mais uma conquista mais uma conquista ...

Amo vocês irmãos .

Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês.
1 Tessalonicenses 3:12

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PROJETO NAVE - NOVA ESPERANÇA, 1° LUGAR NO RANKING DO SUB 17 PARANAENSE


Ranking montado pela Federação Paranaense de Futebol apontou o PROJETO NAVE de Nova Esperança, mantido pelo Instituto Edu Triblador como 1° colocado do Campeonato, observado: defesa menos vazada, artilharia, disciplina, vitorias e pontos, com 87% de aproveitamento. Em seguida vem o Clube Atlético Paranaense com 86%, em 3° o Coritiba FootBall Club 78% e em 4° lugar PSTC- Londrina com 76%.
Enquanto durar as férias escolares, o Campeonato fica paralisado, só voltando em 03 de agosto.

Enquanto isso os garotos do PROJETO NAVE de Nova Esperança, mantêm a forma física na academia própria  do alojamento, como se vê na foto acima.

CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE




 O Instituto Edu Triblador- de Nova Esperança- PR, em obediência  a Resolução n° 004/2011 do CEDCA-PR,  considerando o que o artigo 4° da lei 8.069/1990 - respaldada no artigo 227 da Constituição Federal :  "Eleva o esporte à categoria de DIREITO FUNDAMENTAL pelos benefícios da prática esportiva para a formação de pessoa em desenvolvimento."
Teve no último dia 01 de julho de 2013, seu pedido de registro no CMDCA- de Nova Esperança, aprovado por unanimidade dos Conselheiros presentes, após analise criteriosa da documentação da entidade.
Estavam presentes na reunião, além dos Conselheiros do CMDCA, representantes do Conselho Tutelar, a Secretária de Assistência Social do município Maria Isabel Cardoso,técnicos e funcionários,   os treinadores do Projeto Nave- Nova Esperança Kokan e Dener, os diretores Rute Alves e Ney Martins, o incansável apoiador do projeto Professor Claudio de Brito, e o Presidente da Entidade o  empresario Silvio Chaves.
Além de ressaltar a importância do Controle Social,que cumpre seu papel fiscalizador e orientador nos avanços das politicas de inclusão de crianças e adolescentes, estabeleceu se uma parceria entre o Instituto Edu Triblador e o projeto Piá, onde o treinador Kokan, atenderá semanalmente as crianças do Piá.