sexta-feira, 19 de julho de 2013

Caique Oliveira....


Minha vida em Nova Esperança.

      Meu nome e Caíque de Oliveira Margarido .Nasci em contagem/Minas Gerais cheguei em Nova Esperança dia 11 de março de 2013 já fazem 4 meses que estou aqui participando desse Projeto maravilhoso que me proporcionou a varias coisas para a minha evolução como atleta e cidadão , agradeço primeiramente a Deus e depois a minha família que sempre acreditou em mim e me deu a educação que eu precisava e agradeço também a todo mundo do Instituto Edu Triblador que está mudando não só a minha vida mais a vida também de todos os garotos que estão aqui comigo sonhando o mesmo sonho juntos na mesma caminha como uma família isso que me chamo mais atenção nesse projeto a união do nosso grupo o amor pelo irmão que está do nosso lado na mesma caminhada , só tenho que agradecer a Deus mesmo por me ter colocado no lugar certo no tempo certo por que sei que o tempo e a hora da nossa vitória vai chega porque estamos vivendo o tempo dele . Obrigado Rute Alves pela oportunidade de poder está falando um pouco da minha vida aqui em Nova Esperança .

2 comentários:

  1. Parabens cara , tive a honra de ficar uma semana ai com voces todos . Voce merece

    ResponderExcluir
  2. Bom dia filho ! É com grande emoção e orgulho que venho acompanhado seu crescimento não só no esporte como também na vida , agradeço a Deus pela nossa família , estamos felizes por você sabemos o quanto a distância nos deixa com saudades mais o amor que sentimos nos conforta e nos faz a cada dia mais fortes , a caminhada é longa os obstáculos são muitos mais barreiras foram criadas para serem vencidas e você como disse um dia é mais que campeão você é vencedor . Ao instituto só tenho á agradecer pelo carinho, responsabilidade e amor dispensado não só ao meu filho como a todos outros atletas ,e o resultado só pode ser sucesso vocês estão no caminho certo. José Acir Margarido.

    ResponderExcluir