quarta-feira, 20 de março de 2013

ESPAÇO DO ATLETA


FALA ATLETA....



        Eu sou Wayni Henrique da Silva; conhecido por (WAYNÃO), nascido 21/04/1996,  jogo de Atacante pelo time NEC. Eu e minha família moramos em Maringá-PR, mas atualmente estou treinando e morando em Nova Esperança- PR.
        Cheguei há um ano e estou vendo muitas coisas mudarem pra melhor (estrutura): Os quartos, Sala de TV, a cozinha, pinturas e varias outras coisas.
        Antes de vim pra cá eu estava no Atlético Paranaense (Curitiba-PR), quando cheguei achava aqui muito ruim, mais com o tempo fui percebendo que era o melhor lugar pra eu amadurecer e aprender mais com as pessoas, durante este 1 ano que estou aqui,  ganhei 3 competições e entre essas 3 fui destaque em uma sendo artilheiro, no ano passado tivemos uma atuação muito boa no campeonato PARANAENSE, fomos eliminados nas quartas de finais pelo Coritiba (categoria de base sub 17) e cada dia que passa me preparo pra este ano ganhar dos times grandes e um dia assinar um contrato em um deles.





                                                      TIMAIA  E  WAYNI



            Sou  Anderson Eugenio Beltrame,  mais conhecido como TIMAIA. Eu e minha família atualmente moramos em Uniflor, pequena cidade, a 12 km de Nova Esperança.   
        Faz um  ano que estou em treinamento aqui no CFFB , e tive um ótimo desenvolvimento, só tenho de agradecer aos meus colegas de equipe  que sempre me apoiaram nos momentos mais difíceis e principalmente ao meu atual treinador KOKAN que nunca desistiu de mim.
         No ano de 2013, tive uma  fratura no meu braço que atrapalhou meu trabalho e meu rendimento  por três meses, mas consegui dar a volta por cima e ser Campeão da segunda fase dos Jogos da Juventude.
        Desde que cheguei ano passado percebi uma grande mudança aqui no alojamento, principalmente na estrutura, reforma de todos os banheiros, pintura da cozinha e os quartos, e também a sala de TV, que agora com a Sky podemos ter um novo entretenimento.
        Eu espero que o ano de 2013 seja melhor que o ano passado, que eu consiga mostrar todo meu potencial e que possa agradar o time,  e principalmente me realizar.
       E com fé em Deus... ele me abençoe muito e consiga ser um grande profissional na área do futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário