quarta-feira, 6 de março de 2013




NOSSA ESTRUTURA E NOSSA META:



               Aprendizagem de atleta de alto rendimento: através de programa de aprendizagem e atividades físicas direcionadas, orientada por profissional de Educação Física e Profissional Provisionado. Com a prática esportiva orientada durante um período de 12 meses, o adolescente caso seja seu interesse está apto a se apresentar aos clubes desportivos do país como atleta profissional.
               Formação Teórica: Noções de direito e cidadania, meio-ambiente, ética, relações do trabalho, relações interpessoais.
               Combate a evasão escolar: através da exigência de que cada usuário esteja regularmente matriculado e freqüentando a escola, atinja a media mínima determinada por lei. Sem essas condições atendidas é impossível a permanência do usuário no INSTITUTO EDU TRIBLADOR.
               Reforço Escolar e atividades complementares: Aulas de Inglês e aula de informática.
               Acesso a Informação: Utilizar internet gratuita e disponível para os usuários, Relatório diário sobre a noticia que mais chamou a atenção do usuário (todos adolescentes assistem um noticiário diariamente no período noturno)
              Incentivo a Cultura:
·           Assistir um filme semanalmente, escolhido pela equipe do INSTITUTO EDU     TRIBLADOR
·            Leitura Mensal de pelo menos um livro das bibliotecas publica do nosso município. (os Adolescentes  devem sempre apresentar por escrito seu entendimento do filme e dos livros).
               Convivência Comunitária: Realização de grupo de orientação semanal com três horas de duração em parceria com as demais entidades publicas ou privadas do município.

Alojamento CFFB- Nova Esperança



















Nenhum comentário:

Postar um comentário