quinta-feira, 21 de março de 2013



  César Sampaio visita Nova Esperança

O ex-jogador de futebol César Sampaio, da seleção brasileira, dos maiores clubes de São Paulo e do La Corunã ( Espanha) esteve visitando Nova Esperança nesta terça  e quarta- feira, reafirmando sua disposição de continuar cada vez mais forte sua parceria com o CFFB-NE – Centro de Formação do Futebol Brasileiro de Nova Esperança.
César Sampaio desligou-se da Sociedade Esportiva Palmeiras recentemente e agora retoma as atividades de empresário do futebol.
Durante as observações selecionou vários jogadores para encaminhar profissionalmente aos grandes clubes de futebol do Brasil e do exterior.
Rádios e televisões de Maringá e Paranavaí aproveitaram a presença do grande jogador e promoveram  excelente entrevistas onde o nome e a força do futebol de Nova Esperança foi o tom da conversa.
César prometeu estreitar mais os laços que os une ao CFFB-NE e prometeu voltar em breve a nossa cidade.



César Sampaio, da seleção Brasileira, do Palmeiras, Santos F.C, do La Corunã (Espanha) e parceiro do CFFB-NE com os garotos atletas do projeto durante  treinamento no Estádio Municipal de Nova Esperança.



César Sampaio em visita ao Centro de Formação do Futebol Brasileiro de Nova esperança, recebido na sala da diretoria durante visita a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário